sexta-feira, março 21, 2014

Finalmente você e eu


O mundo dá voltas, e dessa vez ele foi rápido, precisei te ver com outra, pegando na mão de outra, beijando outra pra assumir de vez pro meu coração que é você que eu amo na hora a razão foi para escanteio e o espaço foi todo do coração, mas naquele momento um coração medroso, pois teve medo de te perder pra sempre, um coração apertado, pois foi uma angústia que não parecia ter fim, um coração triste, pois naquela hora as lágrimas não pareciam ter fim também, era como se um cano tivesse estourado sobre os meus olhos, foi uma dor que eu sentir e que eu não desejo a ninguém, perdi a noite, perdi o apetite, perdi o sono, minha cabeça se encontrava confusa e a pergunta que vinha era apenas o “porque?”, o porque de está ali no mesmo lugar que você, o porque de estar ali com ela, o porque de ter me dito tantas coisas e depois parecer que eu cair no esquecimento fácil, sei que voltando toda a história a errada foi eu, quem terminou foi eu, pois te juro que não foi de propósito, eu estava tão confusa que só escutava a razão e ela estava totalmente errada, e o coração? Ele eu não escutei, ele ficava lá gritando por ti, e eu só o ignorava, o coração coitado ficou tão rouco de gritar que não tinha mais forças de tentar me acordar pra realidade, pro verdadeiro sentimento, pro homem que possivelmente me fará feliz, com suas qualidades e defeitos, mas dessa vez virei amiga do coração e eu não desistir de você, algo me dizia que ainda dava tempo de te ter pra mim, de ter você mais perto, de ter seu abraço, seu beijo novamente, e assim aconteceu, fui atrás de você, fui resgatar o seu amor, e eu conseguir, não vou dizer aqui que depois fomos felizes para sempre porque isso não é um conto de fadas, que a nossa história está apenas começando, ou melhor, recomeçando, e eu quero escrever essa história por longos e longos anos, pois eu não preciso de um final feliz, e sim de uma continuação feliz, não quero ter final com você, pois o final quem poderá escrever é Deus. Ai amor, você não imagina a paz que meu coração está sentindo agora, os pulos que ele dá só de estar falando contigo, as batidas fortes que ele dá só ao te encontrar, e o desmancho que ele faz só de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário