quinta-feira, março 06, 2014

Perto dos 21

                            

Quanto mais meu aniversario se aproxima mais pensativa eu fico, reflexões são as minhas compainhas nas madrugadas da vida, é ai que sai tantas perguntas, o que eu fiz de importante durante esses "quase" 21 anos? Errei mais e acertei menos ou vice versa? Vivi de verdade a cada dia que passava? Dei valor as pessoas que por mim já passaram e continuaram na minha vida? E assim mais e mais perguntas foram surgindo e nenhuma com respostas. Deixando as perguntas de lado vamos a mais uma reflexão, que louco, até ontem estava comemorando meus 15 anos morrendo de vergonha de todas aquelas pessoas que sorriam, aplaudiam, me olhavam, e hoje aqui com o celular na mão escrevendo sobre como os anos passaram rápido, agora acredito naquelas que me disseram que dos 15 para os 20 seria um pulo, mas acho que foi um salto e daqueles bem largos típico de olimpíadas, e agora estou completando 21 anos, ficando mais velha ou digamos experiente, vendo que a idade quanto mais se aproxima mais perto daquela fase de mentir ser novinha só para não revelar a verdadeira idade, mas quer saber?! Fico feliz em ficar sempre um ano mais velha, não sei explicar, mas a cada ano que passa tenho orgulho da idade que vou possuindo, coisas em mim jamais mudarão e quem me conhece de verdade sabe reconhecer essas tais coisas, a aparência e a idade podem ficar mais velhos porém a alma continua a mesma, querendo viver um dia de cada vez, sou daquelas que gosta tudo devagar, meu jeito manso de viver pode até ser confundido com lerdeza, porém vou fazendo cada coisa com sabedoria. É, 21 anos, agora oficialmente sou maior de idade, sei que aqui no Brasil a maior idade começa aos 18, mas você sabe não é?! É Brasil, paciência! Mas só peço a Deus que a cada ano que ele me concede seja bem vivido, com consciência, amor, liberdade, coragem, paz, bênçãos e um pouquinho de loucura que não faz mal a ninguém, 21 anos pode vim com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário