domingo, dezembro 15, 2013

E se for o amor da minha vida?

Nem sei como começar esse texto, só sei que não sei explicar direito, em uma festa qualquer, num dia qualquer, passei por você sem nem olhar para o lado, parei, disfarcei, e ali permaneci, só sei que algo me avisava a continuar ali, parada e disfarçando, e em poucos segundos você se aproximou, tímido, com palavras que quase não saiam de sua boca, aquele brilho no olhar, creio que os meus também brilharam, e a nossa conexão foi simplesmente inexplicável, e ali mesmo, naquela festa, naquela madrugada fomos nos conhecendo, e aos poucos ambos já estavam sabendo do outro, até apelidos que hoje são considerados bullying que ganhamos na infância contamos um para o outro,   rimos, ficamos sérios, rimos de novo, e você as vezes me deixava até sem graça de tanto olhar pra mim, e eu perguntava o porque de tanto olhar, e você simplesmente  me respondeu que gostava de me olhar, apenas, e mais conversas foram jogadas foras, até um momento que ambos não resistiu ao encanto do outro, e ali aconteceu um beijo que também não sei explicar direito, só sei que quando te beijei, a música que tocava ao fundo, simplesmente sumiu, e só conseguia me concentrar naquele momento. Não sou nenhuma vidente para ter colocado essa frase “e se for o amor da minha vida?” como titulo desse texto, pois isso só Deus sabe, mas eu acredito que isso que aconteceu teve um dedinho dele, e a ligação que você prometeu? Você cumpriu, confesso que em um certo momento não acreditei, pois estava acostumada com aqueles que não ligavam no dia seguinte, e você me mostrou que não é “aqueles”, pelo menos até agora você não chega nem perto deles, e agradeço a Deus por isso, a continuação dessa história vou deixar para Deus e o tempo, porque daqui pra lá já não sei mais de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário